Tem alguma dúvida sobre como funciona o nosso negócio?

Veja abaixo as mais frequentes

Como faço para renovar meu aluguel?

Nós entraremos em contato com você em no mínimo 3 dias antes do vencimento do contrato e você terá a opção de renovar seu aluguel pagando pelo novo período ou efetuar a devolução, agendando o horário com a nossa equipe.

A entrega e a retirada dos brinquedos são cobrados?

Para realizar a entrega e/ou a retirada na cidades de Campinas/SP e região, cobramos uma taxa fixa de R$20,00/cada, ou seja, totalizando assim o valor de R$40,00. Caso você opte pela entrega em outra cidade, nos consulte para saber mais!

O que acontece se meu filho perder alguma peça ou danificar o brinquedo?

Nesta situação, nós precisamos analisar a cada caso. Por exemplo, caso alguma peça seja perdida ou danificada, vamos verificar a possibilidade de uma substituição da mesma, e o valor será cobrado ao responsável da locação.

Em situações de perda total, ou seja, situações onde não há uma solução, será cobrado uma taxa de 75% do valor de mercado do produto e o locatário poderá ficar com ele.

Os brinquedos são entregues com pilha?

Pensando na comodidade dos pais, todos os brinquedos serão entregues com pilhas e baterias. Assim você não precisará perder tempo de diversão com o seu bebê!

Como os produtos são higienizados?

Nós sabemos o quão importante é ter brinquedos livres de germes e bactérias que possam fazer mal à saúde dos nossos filhos. Aqui na Smart Baby a higiene vem em primeiro lugar! Todos os nossos produtos são higienizados com sabão neutro e álcool 70%, antes e depois de cada locação. 

Tenho dúvidas mas não encontrei a resposta aqui, quem pode responder?

Entre em contato conosco pelo email ou whatsapp e responderemos rapidinho!

Qual a região de atendimento?

Atendemos as cidades de Campinas/SP, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Hortolândia e Sumaré. Para outras regiões, entre em contato conosco para verificarmos.

Preciso entregar os brinquedos limpos?

Não é necessário fazer uma higienização profunda nos itens, pois a Smart cuidará disso pra você. Porém os itens devem ser devolvidos limpos, ou seja, sem restos de comida, tintas ou manchas.

Gostei muito do produto, é possivel compra-lo?

Caso você e seu filho tenham gostado tanto do produto, que queiram ficar com ele em definitivo, envie um e-mail para [email protected], que faremos uma proposta especial para você!

Não encontrei o produto que procuro. O que fazer?

Atualizamos constantemente o nosso portifolio. Entre em contato conosco informando o produto que deseja e avaliaremos a possibilidade de fazer uma 1ª locação para você!